Olá Tiago, muito legal. Tá ficando bom. Depois vc coloca mais fotos né dos lugares onde vc toca. Contato , dicas sobre bateria, influencias musicais e suas experiencias, livro de visitas e enquetes tb é interessante, contar experiências com Deus que acontecem com vc. ok?? É issu. Um abração. Sucesso e muita unção na sua vida. Pazzz Viviane Farmau.
Olá Tiago, muito legal. Tá ficando bom. Depois vc coloca mais fotos né dos lugares onde vc toca. Contato , dicas sobre bateria, influencias musicais e suas experiencias, livro de visitas e enquetes tb é interessante, contar experiências com Deus que acontecem com vc. ok?? É issu. Um abração. Sucesso e muita unção na sua vida. Pazzz Viviane Farmau.
ResponderExcluirMeu Rei Meu nome é isaque e Dionisio me pediu pra entrar em contato com voce pra falarmos de aula.Meu telefone é 9875-0702
ResponderExcluir